sábado, 3 de julho de 2010

Feliz aniversário Montes Claros!

Hoje é seu dia Princesa


Ai como sinto saudades das festas de agosto, daqui a pouco vindouras nas terras de minha inesquecível Montes Claros. Terra de amor meu, que viu ouviu e viveu meu amor, e minha dor. Ai que saudade Montes Claros. Te conheci ainda nos meus áureos 14 aninhos, bem tímida. Menina da roça como diziam meus amigos. Cheguei me aportei e desde então, passei a fazer e me considerar uma montes clarense, já que dos 14 anos pra frente foram vividos e experimentados nos doces ares de Moc.

De tudo me lembro Montes Claros, dos bons passos que dei na vida, especialmente quando sai lá de minha pequena terra em Jaíba para outrora começar uma nova vida. Estudei, e como, trabalhei e conheci um amor que nem mineiro é, que coisa. Só Montes Claros pra me dar tantos presentes.
Em seu aniversário minha cara todo o meu respeito por este povo que nele me incluo, é sertanejo, norte mineiro de berço e de razão.
Que seus campos nunca parem de frutificar, nem as toadas dos catopês nunca parem de alegrar essa gente que faz a vida ser mais gostosa de apreciar.
Vou imitar o poeta que disse um dia e que vingou: Montes Claros, Montes Claros,

Terra de grande beleza
Começou no Arraial de Formigas,
Transformou numa linda princesa.
Quero viver muito para comemorar de onde estiver, em todo dia 03 de julho seu aniversário!