Short e meia-calça? E sem meia- calça?








Você deve se perguntar se com o friozinho o short com certeza deve sumir de seu look nesta estação. Mas os estilistas dizem que nada de aposentar esta peça agora, haja vista que com a diversidade de modelos de meia-calça dá para inovar e ficar chique ao mesmo tempo, e mais:- Sem passar muito frio.
Caso queira investir no modelito para ir ao trabalho é bom prestar atenção, você não está indo a qualquer lugar para se sentir totalmente livre em colocar um short mínimo para se apresentar em seu trabalho. Concorda?
O jeito é apostar num modelo nem muito curto e nem muito longo. Nesse caso, segundo profissionais da moda, o ideal é usar o look com sapatos tipo oxford ou sapatilhas.
No dia a dia e fins de semana, vale investir em sapatilhas, sapatos fechados. As mais ousadas podem apostar em ankle boots. Kate Moss adora combinar o shortinho com botas de cano alto e blazer preto, tipo smoking. Nicole Richie, por sua vez, prefere usar com batas e coletes, com ares de meninas dos anos 1960, como afirmou, Cristina Gabrielli e Fernanda Resende, do blog oficina do estilo.

Dupla de sucesso