Esmate que emite aroma? Existe?

Esmaltes, que bom tê-los. Nós brasileiras gostamos de cor, e gostamos também de experimentar, assim como toda mulher em qualquer lugar deste planeta. Que a moda o diga.


Experimentamos várias cores, mesmo antes da copa do mundo já estávamos usando o verde jade, o lápis lazulli, que é o azul escuro, muito usado até agora, amarelo, verde, rosa Penélope e nos aventuramos nos esmaltes nude, por que não? Pois é, até chegar a hora de usar os foscos. No princípio pensei que ele não me agradaria, receei em pintar minhas unhas várias vezes com aquelas cores que imitavam pedrarias e logo passei um vermelho lindo por sinal, mas fosco. Olhem na foto como é lindo. Gostaram?

Imagina então estas novidades aqui que vou mostrar. São as novas pedidas que o mercado está lançando. Tem esmalte até com cheiro de mar. Dá pra imaginar isso? Como blogueiro gosta de navegar na net em busca de coisa nova encontrei dados novos para mostrar para vocês que acredito, assim como eu são loucas por moda.

Prestem atenção e corram para encomendar o seu esmalte cheio de onda. Tem aqueles que mudam de cor, os holográficos, os flocados, os craqueados e os que têm aroma. Veja abaixo a definição de cada um:

Colunistas do Yahoo também andaram pesquisando sobre o assunto e descobriram coisas bacanas olha só.

1. Muda de cor: Já pensou em sair por aí com uma cor de esmalte e mudar o tom rapidinho com a ajuda da luz do sol? Isso já é possível! A marca Del Sol criou uma linha enorme com esse “truque”. Cada vidrinho sai por U$10.00! A Claire’s também tem a coleção Mood. As cores mudam de acordo com o “humor” da pessoa, ou seja, com a temperatura do corpo.

2. Holográficos: Você não chamou atenção o bastante com as unhas Neon? Agora se joga nos holográficos! O acabamento mega brilhante já virou mania entre as americanas e várias marcas gringas já começaram a colocar suas versões no mercado.

3. Flocados: Aplicados por cima de uma camada de esmalte cremoso, o esmalte flocado dá um efeito super interessante e parece uma nail art. A marca gringa Nfu-Oh tem várias opções super legais.

4. Craquelados: Essa eu não entendo. Como alguém vai na manicure para sair de lá com as unhas parecendo um terremoto? A BYS lançou uma coleção só com esse efeito, se chama “Cracked”.

5. Com aroma: Intitulada Scents of Summer, a linha de verão da Revlon traz 8 vidrinhos com aroma inspirado nos nomes das cores. Tem cheirinho de mar, chiclete, algodão doce, uva, refrigerante de laranja…

Tudo bem, mas a pergunta que não quer calar é: Quando será que chega no Brasil estas novidades? Isso ainda não sei responder, mas espero que as marcas ouçam nossos apelos e enviem muitos lotes de esmaltes pra cá urgente. Concordam? Afinal nascemos para brilhar.