Gosto pelo jeans




Você gosta de modelos de calça jeans mais apertadinhos, estilo skinny?- Pois é agora eles estão em alta entre as divas de Hollywood, mas no modelo cargo, com bolsos grandes. Veja só estas dicas.

Antes de começar a falar como as famosas têm apostado nesta nova tendência, gostaria de lembrar que é preciso que você conheça o seu corpo e suas formas para poder vestir qualquer modelo. A calça skinny é um modelo bem colado ao corpo e pede um pouco de bom senso na hora de apostar na escolha.
Você é responsável por seu marketing pessoal; seja no trabalho, em casa, e na vida social como um todo.
Como em toda estação do ano os estilistas tratam de reinventar e reeditar modas que foram e que voltam constantemente, vale a dica de voltar a seu guarda-roupa para acompanhar a moda. Antes quero dizer: Pelo amor de Deus, conheça seu corpo! Analise qual a peça que mais favorece suas formas. Você pode ficar bem vestida e sair lindamente para o lugar que escolher apostando nas curvas de seu body. Combinado?- Então, vamos às dicas que a Te Contei de Nova York andou descobrindo das atrizes hollywoodianas com a chegada do inverno por lá.

A proximidade do verão em Nova York descarta o jeans comum - e o skinny e o boyfriend. A moda agora é apostar no estilo utilitário. Prova disso é que a Houlihan Skinny Cargo, modelo de calça da J Brand está pintando nas pernas mais fashion do mundo bem de acordo com a nova tendência.

A "Houlihan" é uma reinvenção da cargo clássica que está dando o que falar na primavera do Hemisfério Norte. O modelo é uma mistura de calça militar (ela tem dois bolsos laterais como toda cargo - perfeito para carregar apetrechos como celular e gloss), com a silhueta skinny que super favorece o corpo. Com jeitinho descolado e despojado ao mesmo tempo, a calça rapidamente virou peça chave da temporada e também a mais importante do guarda-roupa das celebs. Ou seja, a calça é oficialmente o "must-have" da temporada.

Moda na música

Desta vez a moda veio pelo caminho da música. As cantoras Ciara e Rihanna foram as primeiras a usar a calça em público. Rihanna, como sempre fashion e produzida, combinou a peça com um scarpin de oncinha e sweater do estilista Alexander Wang para modernizar o estilo. Ciara, por sua vez, ousou um pouco mais com a barriginha de fora e botas militares.

Gwen Stefani seguiu mostrando que a calça é peça de dia a dia e adotou o modelito casual enquanto brincava com os filhos no parque. Hilary Duff também apostou no básico e combinou com um top folgado preto para favorecer o verde militar da calça. As últimas fashionitas a aparecerem com a it peça da J Brand foram Jessica Alba, Rachel Bilson e Kate Bosworth.

Todas usaram a calça durante o dia. Jessica Alba combinou com uma regata listrada, colar grandão e salto. Rachel Bilson com uma camiseta branca larga toda simples. Já Kate Bosworth misturou tendências com uma regata tie-dye da Proenza Schouler e óculos aviador Ray Ban - arrasou! A melhor a usar a calça até agora nesse jeitinho descontraído chic das celebs.

Com informações do Te Contei em Nova York