terça-feira, 25 de maio de 2010




confira um pequeno avanço nesta nossa página

Seduzida pelas cores me aventurei a ir ao salão e descobrir qual a que mais se parece comigo. Pois bem, minha primeira experiência foi o que a Chanel chama de verde Jade, e que algumas marcas aqui no Brasil chamam de sereia ou e outros afins. Testado e aprovado.
No fim de semana seguinte quis provar a intensidade do azul anil, lápis lazulli ou azul escuro para quem quiser chamar assim. Nesta tentativa eu e as meninas manicures de um salão aqui de Salvador demos muitas gargalhadas. Para

No inverno 2010, as marcas brasileiras já têm novos lançamentos. Muitos deles, foram inspirados nas tendências que vieram das passarelas da Europa e dos grandes fabricantes de cosméticos do continente e dos Estados Unidos

2 comentários:

Rita disse...

parabéns pelo blog, Valéria!
está atraente e bem criativo. O nosso agronegócio precisa de pessoas de iniciativa como você.
Boa sorte!
Rita Mendes

Unknown disse...

Valéria,

Que legal... fiquei feliz, parabens! Olha, nós sumimos, mas tenho tido noticias suas... porem a saudade bate; nossos trabalhos, nossas conversas, nossas matérias.

Sucesso... grande abraço.

Aloizio